sexta-feira, 18 de março de 2011

O Signo


Capricónio
21 de Dezembro a 20 de Janeiro
Planeta Regente - Saturno
Elemento - Terra

Tem auto-controlo
É capaz de grandes sacrifícios para alcançar objectivos
É o mais responsável de todos os signos. Tem auto-disciplina.
É sério, reservado e as suas preocupações nunca são com coisas banais ou fúteis.
É muito esforçado e teme de tal modo o fracasso que trabalha afincadamente para o evitar. Gosta de controlar tudo, por isso, tem dificuldade em delegar.
É fiel nas amizades e no amor, mas tem muito pudor em manifestar os seus sentimentos. É um conquistador nato. Quando encontra uma "presa" não a larga. No entanto, só admite que está apaixonado quando tem a certeza de que é correspondido.
Sente-se atraído por Caranguejo ou por Virgem, porque, tal como ele, aprecia a intimidade e a harmonia. Gosta da segurança que o Touro lhe pode dar. Balança , Gémeos e Aquário dão-lhe muitos problemas. Assim como Leão, Sagitário e Carneiro.

O Capricórnio é simples e discreto, mas tem um bom gosto incrível. E mais ainda, gostam de coisas caras. Canetas e relógios de ouro, jóias com pedras enormes e roupas de lojas famosas.
É... parece que presentear um nativo deste signo é meio complicado, já que eles têm essa atracção por coisas tão caras e sofisticadas। Se puder dar algo assim, óptimo. Ele vai gostar... e muito. Mas nem sempre é possível, e há outras formas de agradar, desde que não seja um presente espalhafatoso ou alguma roupa íntima, a não ser que seja dado com muita discrição e por alguém muito próximo.
Adora couro, desde porta-moedas a sapatos, de preferência de boa procedência, confortáveis e duradouros.
Ou mesmo uma agenda com capa de couro, calculadora e caneta de boa marca. Roupas de Inverno são bem-vindas, como blusas, coletes e casacos.
Se morar numa região quente, pode dar um chapéu. Estranhamente, eles adoram chapéus.
Na dúvida, ou por falta de verba, pode arriscar um cd, mas com músicas clássicas, ou até clássicos do cinema, que ele tanto adora...músicas de quando ele era jovem... se é que foi um dia.
:-)

Sem comentários:

Enviar um comentário