quarta-feira, 16 de março de 2011

Arcanjo Rafael


BEM AMADO RAFAEL
ARCANJO DA CURA E DA DEDICAÇÃO

O Arcanjo RAFAEL (Seu Complemento Divino: MÃE MARIA) do Quinto Raio da Cura e Consagração, diz: "Consagrai a vós próprios e no mesmo instante, quando vossos olhos enxergarem imperfeições - vós sabeis aonde podeis encontrar o vosso EU SOU! Dizei em vosso íntimo: "Bem-Amado Pai, perdoai a minha transgressão da Lei do Amor. Bem-Amado Arcanjo Rafael, santificai, novamente, meus olhos, para que eles somente vejam a Perfeição!" Se ouvistes falatórios negativos, se vossas mãos gesticularam impacientemente, se deixastes explodir um mau humor, se vossos lábios proferiram palavras ásperas, dizei em vosso íntimo: "Bem-Amado Pai, perdoai-me do mau uso que fiz de Vossa Energia!" Deveis renovar constantemente esta idéia; Paderewski não chegou a ser um mestre da música no curto espaço de um dia!... Somente está em perigo aquela emanação de vida que, por si só, não se ergue, por si só não se levanta, limpando os joelhos do pó e tentando novamente aceitar as bênçãos do Céu. Consagrarei diariamente vossos quatro corpos inferiores, vinte e quatro vezes por dia, se Eu for apelado para fazê-lo e se tiverdes necessidade. Não me faz diferença, este é o objetivo de minha existência.
APELO:
Bem-Amado Arcanjo Rafael, eu vos amo e vos abençôo.
Agradeço Vosso grande auxílio prestado à mim e à humanidade. Selai-me e a todas as pessoas na Vossa Chama da Consagração e da Perfeição! Auxiliai-me a ver somente a PERFEIÇÃO! Eu penso na PERFEIÇÃO, eu sinto a PERFEIÇÃO, eu vejo a PERFEIÇÃO, eu ouço a PERFEIÇÃO, eu falo a PERFEIÇÃO - EU SOU e manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre
.

6 comentários:

  1. esse é o anjo do meu signo,
    e fico feliz em saber que ele é o anjo da CURA!
    beijos

    ResponderEliminar
  2. não sei pq mas estava em desespero com problemas de saude na minha filha e ai entrei no pc e vei para procurar o annjo Rafael ,sendo assim descobri q ele e da cura e eu sou enfermeira e creio q ela ja foi curada por ele protetor meu e simbolo da cura da minha filha Daiane.Assim realizado vou a dar testemunho deste milagre em minha vida.

    ResponderEliminar
  3. TE MO MEU ANJO MEU AMIGO

    ResponderEliminar
  4. Somos mais que tudo isso e cabemos no po que sobrara de nos

    ResponderEliminar
  5. Antonia disse,
    Hoje é o dia do Arcanjo Rafael, que a sua chama recai sobre todas as pessoas que encontram-se num leito de hospital. 24/10/2011

    ResponderEliminar
  6. obrigado arcanjo por esta comigo

    ResponderEliminar